Seminário Internacional de Crianças: Convenção de Haia de 1980

    O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal – CEJ, em parceria com o Superior Tribunal de Justiça - STJ, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – ENFAM, o Instituto Justiça & Cidadania, a Associação dos Juízes Federais do Brasil – AJUFE, a Itaipu Binacional e os Ministérios das Relações Exteriores e da Justiça e Segurança, realizarão o Seminário: Subtração Internacional de Crianças: Convenção da Haia de 1980, no dia 4 de dezembro de 2017, no Auditório externo do Conselho da Justiça Federal , em Brasília/DF.

    O evento tem por objetivo propiciar a interpretação e aplicação efetiva da Convenção da Haia de 1980, que trata do sequestro internacional de crianças, fornecendo aos participantes informações teóricas e práticas sobre a condução dos casos judiciais relativos a matéria, com foco específico nos temas mais polêmicos e atuais no tocante ao cumprimento da Convenção.

     

    As inscrições poderão ser realizadas no link

    www2.jf.jus.br/phpdoc/pages/sen/INSC.php?cod_curso=789

     

    Maiores informações disponíveis no portal do CJF

    www.cjf.jus.br/cjf/corregedoria-da-justica-federal/centro-de-estudos-judiciarios-1/eventos/eventos-especiais-1

     

    SERVIÇO

    “Seminário Internacional de Crianças: Convenção de Haia de 1980”

    Data: 4 de dezembro de 2017

    Local: Auditório do Conselho da Justiça Federal, Brasília – DF

    Inscrições: até 30/11/2017

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.